23 de agosto de 2011

Dia 1 - 5 maneiras de te conquistar

Awww começamos bem!

1. Educação - Qualquer pessoa no mundo conquista-me se for bem educada. Um simples bom dia, com licença, por favor e muito obrigada fazem maravilhas comigo.

2. Sentido de humor - Adoro pessoas bem humoradas. Regra geral o bom humor está associado ao positivismo e todos nós precisamos de pessoas positivas à nossa volta. Gosto de pessoas capazes de rir espontaneamente quer de si mesmo quer da vida em geral.

3. Música - Ok mais do que pessoas educadas e com sentido de humor, adoro qualquer pessoa que goste realmente de música,que acorde, bebe, come e respire música.

4. Responsabilidade - Admiro pessoas que saibam responder pelas conseqüências dos próprios actos ou pelas dos outros.

5. Criatividade - Qualquer pessoa criativa conquista-me. A capacidade de criar é algo que me encanta e fascina. A habilidade criativa das pessoas está de certa forma ligada aos seus talentos, pelo que adooorooo pessoas talentosas( Não restrinjo a creatividade e talento apenas para artes,pois estão em todos os campos possíveis e imaginários).


------> Tarefa cumprida com sucesso! :) E tu? 5 maneiras de te conquistar? Faz la uma pequena auto avaliação e diz me!







Sem comentários:

Enviar um comentário