4 de agosto de 2011

Curioso!

... 10 palavras/expressões que irritam-me bastante:

1- Meu/Minha Broto/Brota (Por favor...porquê?)
2- Voçê (Não me trate por voçê, em momento algum. Obrigada.)
3- Fêmea do rato (Por achar que menores de idade irão ler isto vou apenas descrever o animal que a palavra representa).
4- Pergunta- Vais sair? Resposta – Hamm? (Hamm não é resposta. O correcto é dizer “diga” ou “repita” ou “não percebi”...)
5- My nigga (Esta expressão é perjurativa, quem me dera que as pessoas entendessem o real significado!)
6- Wharido! (Esta expressão não existe em dicionário algum. Por favor deixem de usar).
7- Qualquer tipo de palavrão em português (P***, F*** d* p***, m****, c****)
8- OMG!(OEMEGEE)(Naquele tom de voz bem aguçado... para irritar me mais ainda).
9- Watsup Bitch! (Realmente não sei em que momento é que esta expressão consegue não ter uma má conotação.)
10- Cumé wui... (Não é por nada... mas detesto a palavra "wui")


...10 palavras/expressões que uso com frequência:

1- Obrigada (Estou constantemente a agradecer!)
2- Com licença (Expressão que muita gente deveria usar)
3- Por favor (Outra expressão que muita gente deveria usar)
4- Excuse me? (Com atitude!) (Quando oiço um absurdo)
5- Oh please!! ( Com ironia!) (Quando já perdi a paciência!)
6- Não te estiques (Quando sinto que já estão a querer extrapolar).
7- Amiguinha (Para gozar com as minhas amigas).
8- Its ok. (Quando já não me apetece argumentar).
9- No máximo. (Para explicar o quão bom algo está/é/será).
 10- I mean... (Ehehehe sinto a necessidade de me explicar toda hora!)


E tu? :)

2 comentários: