19 de setembro de 2011

Dia 5 - Coisas que gostarias de dizer a um/a ex...!

Hummm... e o desafio continua... Estou na fase em que me estou a arrepender dele, visto estar a sentir me muito exposta lol. E hoje tenho que expor aqui coisas que gostaria de dizer a um/a ex.............

Depois de muito pensar, cheguei a conclusão, que a única coisa que tenho para dizer a todos os ex-s da minha vida (ex namorado, ex amiga, ex conhecida etc) é que apenas tenho a agradecer:

1. Por me submeterem a imensos desafios.
2. Por me fazerem ver que o que eh cego nao eh o amor, mas sim as pessoas.
3. Por me fazerem ver a importância dos que realmente nos valorizam.
4. Por me ensinarem a gerir prioridades.
5. Por me terem tornado mais perspicaz.
6. Por me terem ajudado a descobrir os bons e maus lados do meu ser.
7. Por me ensinarem que decisões precipitadas regra geral nunca são as mais acertadas.
8.Por me terem ensinado a ter o dom da paciência.
9. Por me levarem até ao inferno, fazendo me valorizar o céu.
10. Por me fazerem ver o que realmente não quero para a minha vida.
11. Por me terem ensinado que a minha felicidade depende de mim.
12. Por me tornarem mais madura e pronta para a vida.
13. Por me tornar uma pessoa mais agradecida.
14. Por me mostrarem a diferença entre amor, paixao, paixoneta, atração...
15. Por me fazer ver que tudo pode ter um fim...que se transformará num grande e glorioso princípio.



Obs: Sem acentuacao... perdoem me!


5 comentários:

  1. "14. Por me mostrarem a diferenca entre amor, paixao, paixoneta, atraccao..." #TrueTalk

    Esperava algo mais "raivoso", mas tudo bem, aceita-se...

    ResponderEliminar
  2. Lol cenas prefiro recordar-me das pessoas pelo que elas me ensinam (bom ou mau!) :)

    ResponderEliminar
  3. Amadaaaaaaaa.... telepatia no MAXIMO!!! pensei mesmo nisso ontem! ahahahahah....
    Olha tanta coisa pra dizer a essas figuras!! Como eu sou politicamente correcta não irei mandar ninguém a merda e nem irei riscar os carros alheios! ehehhehe... Serei superior e direi muito Obrigada!! Eu me revejo inteiramente nas tuas palavras!! até postei no fb!! mas, claro que lá fui mais contida... hehehhe. Te amo e estou a gostar do blog. Mas, nao percebi... qual é o desafio???

    ResponderEliminar
  4. E eu pensei que conseguia ver o lado positivo... 15 pontos positivos, damn!

    ResponderEliminar
  5. Lol Cog e é porquê estas foram as primeiras coisas que me vieram em mente... :D Mbora aprender sempre!

    ResponderEliminar