23 de agosto de 2011

Desafio - "Blog 30 dias".

Muitas vezes (para ser sincera a maioria das vezes...!) "bloggar" é um acto muito complicado para mim. Passa-se mais ou menos assim:

1. Assim que sair do office escrevo!

2.Ohhh hoje à noite sem falta vou escrever!

3.Hummm daqui a 5 minutos começo.

4. Ohhh já são 22 horas, é melhor fazê-lo amanhã.

5. Ohhh tenho um optimo tópico.

6. Tenho outro optimo tópico.

7. Tenho um terceiro optimo tópico.

8... Não sei o que escrever...


Lol. É engraçado, mas é verdade, pois dou por mim sem escrever durante semanas! Mas hoje encontrei aqui na net, um desafio muito interessante! Tem uma lista de tópicos abaixo, e durante 30 dias certos irei postar as respostas em formato de blog. Não me irá impedir de escrever sobre outros assuntos, mas será com certeza um exercício divertido para mim! Vou ver se convenço os meus amigos bloggers a fazer o mesmo! Beijokasss e daqui a nada começo! Mwahhhhh



Obs: Tirei o post de um site em inglês, mas postarei tudo em português!

Sem comentários:

Enviar um comentário