2 de agosto de 2011

Rappers VS Bloggers

... Cai de paraquedas em um tag do Facebook, aonde o meu querido amigo TulyMong decidiu que eu também deveria participar de alguma maneira no jogo de futebol de beneficência (se assim posso chamar) e confraternização  de rappers contra bloggers...! Pareceu uma ideia porreira, aonde a diversão e a filantropia haveriam de se encontrar. 

...Decidi dar o meu contributo quer aos meus amigos presentes no jogo, quer ao beneficiários dos donativos que seriam angariados, pelo que peguei em mim e a minha companheirazita (a maquinazinha que nao me larga) e la fui passar uma tarde super agradável e divertida. 

...Sendo uma blogger amadora, decidi ficar do lado laranja (bloggers) embora nao tenha recebido tshirt lol. O meu team, um pouco desgovernado (sem treinador) e um pouquinho fora de forma, primou pela boa disposição, forca de vontade e sentido de humor. Nao parei de rir a tarde toda, com os constantes comentários dos DinoCross (corrigem me se estiver errada), as conclusões do Tuly, os gritos do KellyStress etc etc... Os reppers pareciam mais organizados e decididos a ganhar, embora o Cenas tenha tentado ao máximo travar todos os golos que os bloggers sofreram. 

A uma dada altura, já tinha eu perdido a noção de quanto o jogo estava, pois eram tantos os golos quer na baliza dos bloggers quer na dos reppers, os bloggers so diziam que o jogo estava empatado. 

Gostei imenso de ver a camaradagem e confraternizacao dos bloggers e dos reppers, visto que sinto que muitas vezes exista uma tensao entre ambos. Espero que eventos como este se realizem com mais frequencia e com certeza voltarei a participar! Curtam a pequena reportagem fotografica! 



CFK - Correu que chega... :)

Lino

Cenas que Curto


X da Questão

Preparando a entrada triunfal...

Osvaldo

TulyMong



Congnitivo







KellyStress e TulyMong

 Smallz

KellyStress








Vui Vui

TulyMong

Sexy bitches! ahahahah


Confraternização





Besitoss




2 comentários: