18 de dezembro de 2012

O trabalho atrapalha a minha vida!!!

LOL. A sério. Não consigo escrever. Não consigo criar. Não consigo dancar. Não consigo sair. Se o trabalho não dignifica-se a mulher... DESISTIRIA! ehehehehehheeh.

Ando desaparecida, pois o volume de trabalho nao me permite ser a blogger que tanto gosto de ser... mas como dizem, nao há gloria sem sacrifício!!!!!

De qualquer modo, aqui estou eu, decidida a partilhar pensamentos, piadas, reflexões e tudo o que me vier a cabeça ate ao final do ano (ou ate ao final do mundo, dia 21 lol). 

Tenho a minha melhor amiga que tal como eu, è trabalhadora dedicada (o que significa que faz muitas horas extras e esta sempre com sono) a dizer-me que temos que viver a vida,dancar ate cair, aproveitar o Sol, brincar com os nossos primos/sobrinhos, conversar com a família, ter batidas sem fim... pois afinal de contas, é Dezembro. 

Rio-me que chega destas saídas dela, mas lá no fundo concordo. 

Por isso, apesar do cansaço que me quer sempre vencer, das horas extras, vou sair, vou dançar, vou me divertir... porque eu mereço.






1 comentário:

  1. Lil Kianda, se tiveres um telefone que permita ou um iPad, baixa a aplicação do blogger para facilitar os teus posts. Eu quase nunca uso um computador.
    Espero que te tenhas divertido e que tires outras oportunidade de o fazer. É importante teres "essas saidas" para recarregar as pilhas/energia.

    ResponderEliminar