26 de novembro de 2012

Concordas?



4 comentários:

  1. Fez-me pensar...
    Vicios: tantos... variam de tempo em tempo eu acho! Mas destes ai acho que o que tenho atualmente é só o da "Rotina" que mesmo assim nem sempre é a mesma!
    Gostei!
    Continuo a pensar... ;)
    Beijos! Bem Vinda (Nunca mais!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia, eu sinto que persisto nos mesmos vícios (comer mal, dormir pouco bla bla) e a rotina acaba por ser mais um... também acho que muitos dos vícios só não são superados quando não há muito "will power"... Eu confesso que isto de comer mal (comidas pouco saudáveis) tornou-se vício porque é um hábito que persisto em ter, mesmo querendo mudar... ainda não arranjei força de vontade para tal!!!!!! Enfim, dá para pensar bastante!!! :)

      Obs: Desaparecida mesmo, vou voltar a dar carga :D Bjiinhoss e thanks for love.

      Eliminar
  2. Não acredito tanto que as pessoas sejam tão viciadas a rotinas, mas sim que tenham outros vícios que se possam parecer rotineiros. Exemplos disso podem ser o constante acesso ao facebook, mensagens SMS, blogs, etcs. Parecem estar mais ligadas "electronicamente" do que física ou pessoalmente. Quando estão fisicamente presentes já pensam em que fotos poderão partilhar online, etcs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lwsinha, eu acho que a rotina, não é um vício "consciente" se é que posso assim dizer, realmente as vezes dou por mim doida porque apercebo-me que a semana passou e todos os dias resumiram-se em acordar, trabalhar, apanhar um trânsito desgastante, chegar a casa e dormir... e desta não consigo me livrar. Claro que certos vícios parecem rotineiros, mas estes acabam por fazer a nossa rotina. :D Estranho neh? Enfim, lol, daquelas cenas que dá para reflectir!!!!! Bjossss

      Eliminar