25 de agosto de 2012

...Os anjos também fazem anos!!!

... Parabéns a minha anjinha, uma pequena que eu amo com todas as minhas forcas...

...Cada ano que passa vejo-te a crescer e apercebo-me do quanto o tempo tem passado...

... Agradeço a Deus pela oportunidade de te ver assim, menina linda, sorridente, educada, mana mais velha, mimosinha, super divertida e companheira...

... Continuarei a passar fins de semana contigo,a passear,a dançar, a conversar, a sonhar contigo...

...E espero que a adolescencia nao te ataque lol, pois adoraria que fosses a minha bebe fofa para sempre *suspiros*!

Que Deus te proteja para todo sempre e que venham mais 100 anos!



Feliz aniversario Wendy Noah!


1 comentário:

  1. As nossas pequenas partilham a mesma data... A tua é a mais velha e a minha a cassulinha. Esse ano celebramos a sexta primavera.
    Parabéns a tua pequena e a ti por teres uma menina linda! Adorei a boneca.

    http://www.dicaspensamentosdelulu.blogspot.com

    ResponderEliminar