9 de julho de 2012

Estou de volta e viva o mês de Julho!!

Não me canso de repetir que o meu mês só me dá alegrias...

... Estou de volta, fresca e bem disposta! Nada como umas férias para revigorar a mente e o corpo.

Achei que fosse ter mil e uma coisas para contar, mas na realidade, tive umas férias bem calminhas.

Estive em Nova York, onde descobri que para sempre vou preferir ficar sentada num parque, ir assistir um musical e até mesmo visitar museus a andar para cima e para baixo pelas avenidas a fazer compras.

A única boa coisa que me saiu de estar no entra e sai de lojas, foi que deparei-me com uma mulher (Solange Knowles) que muito admiro e falarei sobre ela num próximo post. Descobri o que é entrar em estado de choque lol. Nunca achei que o meu coração pudesse bater tanto ao ver uma mulher :D.

Depois fui para Florida visitar os meus irmãos, e acabei em Madrid com a minha mãe e tia, onde passei um belo aniversário (yayyyy!).

Agora, com as minhas baterias bem recarregadas, estou pronta para enfrentar o trânsito, este cacimbo feio, o trabalho que nunca acaba, e as saudades que não terminam...!

Entretanto, para o desinformado/a que ainda não sabe, de 27 a 29 de Julho, teremos a 4ª Edição do Luanda International Jazz Festival . Confesso que este é o evento em Luanda que mais me agrada e que deixa-me sempre super feliz.

Este ano teremos uma lista extensa de boa música, com as minhas preferidas Aline Frazão e Dj Jeff (Angola), Sara Tavares (Cabo Verde) e Asa (Nigéria, sem retirar o mérito dos restantes convidados!


Os preços vão de 11.000 Akz para um dia a 30.000 Akz para o fim de semana inteiro. Um pouco puxado para alguns, mas acredito que vale a pena.

Como diz o Madruga yoyo... VAMÚ LÁ!




Locais para vendas de bilhetes

Ritek Empreendimentos
Rua Dr. Leite de Vasconcelos, nº 17, Bairro Alvalade, Luanda - Angola
08h00 - 17h00
Ritek Rent a Car
Largo do Bocage 8 - 9 - Bairro Vila Alice, Luanda-Angola
08h00 - 17h00
Restaurante Miami Beach
Av. Murtala Mohamed, S/N, Luanda - Angola
Seg - Ter: 8:00 am - 12:00 am
Quar: 08h00 am - 01h00 am
Quin - Sex: 08h00 am - 03h00 am
Sab - 08h00 am - 04h00 am
Dom - 08h00 am - 02h00



Sem comentários:

Enviar um comentário