27 de julho de 2011

Turma da Monica!


Hoje ao sair do escritorio, bem distraida a ouvir um pouquinho de afrobeatz, quase que atropelava um vendedor ambulante. Constrangida, decidi comprar o que ele estava a vender, como quem pede desculpas... Eheehehhe... e adivinhem o que ele estava a vender!? Os almanaques da Turma da Monica. Eu literalmente dei um gritinho de alegria. Quem me conhece sabe como consigo ficar histérica muito rapidamente... O vendedor ao aperceber-se da minha alegria, fez a cara mais estranha que ja vi! Acredito que pela cabeça dele a pergunta era, que se passa com esta adulta!? Sempre gostei dos almanaques da Monica, e a fiquei imediatamente saudosista... a lembrar me de todos meus livros de quadradinhos, que eram comprados e perdidos no dia seguinte, ou emprestados e nunca devolvidos. Lembro me que sempre adorei o cascão, achava o Cebolinha um irritante e a monica uma chata. A Magali era muito gira, adorava o vestidinho dela vermelho (vendo bem era igual ao da Monica e de todas as outras meninas!). Lembro me tinha um pouco de medo do fastaminha, achava o rolo um estranho e o Piteco muito rudimentar!Quem se lembra do Jeremias, o unico negro do almanaque!? lolll Ainda nao li, mas garanto que me as gargalhadas irao surgir quando o fizer!






1 comentário: