Ja so faltam 6 horas neste lado do mundo para 2012. Um ano que se adivinha ser cheio de acontecimentos. Talvez as economias mundiais colapsem, talvez o propio mundo acabe. Talvez eu consiga o meu primeiro milhao, ou talvez passe a vender no calcadao, mas verdade seja dita, nao sei o que o famoso 2012 guarda para mim.
Sei que a exactamente um ano atras estava em New York, a caminho do Times Square, cheia de frio e boa disposição. Hoje estou deitada na cama do Sofitel Jumeirah no Dubai a ver a biografia do Michael Jackson pela segunda vez, preparando as condições para ver os fogos de artificio da varanda do quarto e brindar a virada do ano com a minha companheira de viagem.
Fazendo a usual retrospectiva de 2011, consegui alcançar cerca de 45% da minha lista de resoluções, com bons e maus acontecimentos imprevistos.
Fiz bem a algumas pessoas, e mal a outras, o que eh inerente a estar viva. Tive grandes momentos de maturidade e outros nao muito bonitos cheios de infantilidade.
Conheci pessoas muito especiais, deixei as menos partirem e perdi alguém que muito prezo.
Chorei, ri, gritei, cantei e dancei. Perdoei e espero ter sido perdoada.
Foi um ano de alguma transformação e de alguma mesmice.
Para 2012, tal como li hoje, espero apenas mudar a minha atitude e ser a mudança que pretendo ver. Nada de listas e expectativas. :-)
... E para os que me sao queridos, entrem bem, pe direito, e que 2012 seja melhor do que 2011... Sempre a subir!
Kiandinha
Obs: Perdoem os erros ortográficos, nao tenho acentuação neste pequeno.
Sem comentários:
Enviar um comentário